Mural

“Preservar a História da nossa cidade. Um dever de todos os goianienses!”


Se você possui fotos ou documentos conciderados histórico, para goiâinia, envie-nos para que seja juntado ao nosso acervo já existente entre em contato : 6235248620 ou arquivogeralgoiania@gmail.com

Entrega de documentos 2015/2016

Entrega de documentos 


Informamos que o recebimento de documentos no Arquivo Geral é no período de AGOSTO/15 a JANEIRO/16,  mediante agendamento conforme disposto no Inciso VI da Portaria Gab.SMARH nº 5940/2009, e pela Tabela de temporalidade do Arquivo Nacional - Conarq, que estabelece critérios visando a eficiência e qualidade de armazenamento dos documentos produzidos, recebidos e acumulados pela municipalidade, junto ao Arquivo Geral, desta Secretaria.
Ressaltamos que a remessa de processos/documentos deve ser feita em caixas tipo arquivo, numeradas e identificadas com o nome da secretaria/órgão/departamento, número da caixa, tipo de documento e período e anexados nas caixas. Veja abaixo um exemplo da caixa e da ficha de  identificação (enviar uma cópia via e-mail para o Arquivo Geral)


Contando com a colaboração.


Para agendar ligue 3524-8620

ANTES DE AGENDAR VEJA OS CRITÉRIOS



Fale com o Arquivo

Nome

E-mail *

Mensagem *

Outros arquivos pelo Brasil